Inside Me /HotChelle

Inside Me por Sane
Inside Me
História por Sane


**Obs.: Fic narrada pelo seu garoto, poucas vezes irá aparecer seu ponto de vista.

POV's
She Makes Me Feels Like Shit...
1 **

Todos os dias eu acordo , faço minhas higienes, arrumo meu quarto, até porque a minha casa toda eu tenho preguiça , ligo o carro e vou para o 'bar' ficar com meus amigos e a única amiga , a . Única amiga, até porque garotas não gostam de mim, sou um cara que elas julgam 'estranho' , mas a não, ela é diferente, só não sei o que ela vê em mim.
- Sua amiga ainda não chegou. - disse enquanto eu me aproximava da mesa deles.
- Tudo bem. - sentei e logo pedi uma cerveja. Era estranho ela ainda não ter chego, sempre chegava antes de mim, até porque o Geek's Heaven -que não tem muitos Geeks- , que é um bar que tem fliper , é um dos lugares favoritos dela e onde tem mais caras que se jogam aos pés dela, porque em todo lugar que ela vai... tem vários desses caras.
- Provavelmente o namorado dela estava com ela noite passada. - disse num tom malicioso, coisa que eu evitava pensar sobre ela e o namorado, até porque acho que eu gosto dela secretamente.
- Provavelmente... - concordou. Logo ela chegou com uma cara não muito agradável e se sentou conosco, ao meu lado. Cumprimentou eu e os garotos mas logo ficou quieta.
- O que houve ? - resolvi perguntar. - Cadê seu namorado?- depois disso ela começou a chorar.
- Não quero mais saber daquele idiota. - ele teria terminado com ela? Calma , não comemora antes da hora.
- Não me diga que ele terminou com você... - fingi indignação.
- TERMINOU! Sem motivos nenhum , mas eu não me importo mais... espero que ele nem me procure mais. - Issoissoisso! Terminou de dizer isso e logo bebeu minha cerveja. Os garotos apenas a olhavam.
- Talvez ele não te merecesse... - tentou conforta-la. - Mas vê só , tem vários outros garotos que dariam muito para estar com você.
- Concordo. - eu disse. - Não chora , ele é quem sai perdendo. - ficamos lá ainda , tentando distrair ela, eu estava triste por ver ela assim, mas feliz por ela estar livre... apesar de eu não poder exatamente comemorar, já que talvez eu não tenha coragem de dizer mesmo para ela, o que eu guardo a tanto tempo. A fofoca de que a estava solteira e que o namorado deu um pé nela se espalharam rapidamente, as garotas riam da e os garotos, bom, eles estavam se preparando para alguma oportunidade com ela.

I'm Ready to Go, But She's So Lost In Stereo


2**
Bom , agora é só você ter calma e esperar alguns dias para falar com ela. Mas, e se ela te der um fora e dizer que prefere só amizade? Ela já é sua amiga, acha que não é forçar muito quere-la como namorada? Felizmente hoje eu acordei e arrumei minha casa, talvez a notícia do dia anterior estivesse me 'motivando' mais, talvez.
- E aí ? - um cara se aproximou. - Quanto tempo ein.
- Hm... E aí? - não me lembrava quem era.
- Então, eu estava pensando esses dias e acho que você me podia fazer um favor. - ele colocou sua mão em meu ombro. O que foi agora? Não é porque as garotas não me olham que os garotos precisam me olhar, né?
- O que? - perguntei um pouco sério.
- Você poderia me apresentar para sua amiga , não é? Agora ela está solteira, vai precisar de diversão. - falou de uma forma que me incomodou, maliciosa.
- Cara... eu não vou fazer isso ok? Ela precisa de espaço. Se vire sozinho. - me irritava, e olha que ele não foi o único a me pedir algo desse tipo, como eu disse, ela era desejada e os caras caíam aos pés dela, caras de todos os tipos, até daqueles tipo o lobinho do Crepúsculo , o que me desmotivava mais para falar com ela. Sentei junto aos caras e logo procurei o que eles estavam olhando, estavam olhando ela , a , que dançava no centro como se não ligasse para nada e nem para ninguém, atraindo vários olhares masculinos, mais do que era possível. Talvez agora sem o namorado dela, ela quisesse apenas se divertir, eu apenas observava o corpo dela que se mexia ao ritmo da música, era bom observar, mas não se compararia á tê-la.
- E lá vão os urubus... - disse dando um gole em sua bebida e apontando para os garotos que a rodeavam.
- Não diria urubus, até porque estes só vão atrás de 'carniça' e a , não é nenhuma carne morta ou estragada. - não acredito que isso acabou de sair do , ele só falava coisas boas de garotas quando as convinham, o que era raro.
tinha se irritado com os garotos e se sentou conosco, e a medida que ela se aproximava, eu perdia mais os sentidos.
- Isso é muito chato. - pôs-se entre mim e o , e logo perguntamos o que era chato. - Esses garotos! Alguns deles não dão espaço, eu só quero esfriar a cabeça. Garotos são chatos.
- Não me diga que agora vai preferir as garotas... - falou de uma forma assustada e ela riu.
- NÃO! Não é isso, apenas quero dar um tempo, até achar o garoto certo, se é que ele ainda existe.- talvez eu nem passasse pela mente dela em ser o garoto talvez, meio certo, se é que eu chego a isso.

I Never Gonna be Inside of You...

3 **
Tudo bem , eu fico me perguntando até quando eu vou aguentar ficar guardando os meus sentimentos por ela, o que me desmotiva é que os garotos que vão atrás dela sejam melhores do que eu. Se ela pode ter qualquer um, por quê iria querer você ?
- A definitivamente parece gostar dos badboys... - arrumou um assunto. estava sentada com um cara novo .
- Acho que na verdade, os badboys é quem gostam dela. - . - Na verdade, qual deles não gosta? Até mesmo o ama ela.
- Não enche vai. - eles sabiam disso desde o começo e me desencorajavam em ir falar com ela, sim, desencorajavam. Eles diziam que ela iria apenas me usar, me magoar e eu iria perder a amizade dela.
- Mas é verdade cara, você ainda gosta dela que eu sei. - ele continuou.
- Tanto faz... nem importa. Ela tem quem ela quer. - dei de ombros.
- Talvez se você mudasse um pouco , quem sabe ela daria mais atenção para você. - agora foi a vez do .
- Como assim? O que estão insinuando? - questionei.
- Cai na real... olha o tipo dos caras que ela sempre sai... badboys! Garotos que sempre são ignorantes, fortes, com mais atitude. Garotas gostam desse tipo. Sua roupa tem que mudar também. - o que? Eles acham que isso realmente ia dar certo?
- E lá vem ela... com um sorriso ainda por cima. - nos 'alertou'.
- E aí garotos? - chegou sorrindo. Como eu adorava ver o sorriso dela, mesmo que eu ou minhas palavras não fossem o motivo deles surgirem.
- Não gostou do cara, ou ele marcou encontro? - perguntou, apenas para me 'provocar'.
- Ah! Ele é bonitinho, porém se acha muito. Vi pelo jeito que ele só gosta de 'diversão'. Eu passo. Bonito por fora...horrível por dentro. - talvez eu deveria mesmo mudar minhas roupas, até gostei da jaqueta do cara. Sei que a gente não muda por alguém, mas quem sabe isso me ajuda? Talvez não com a , mas com as outras garotas. Ok , chega desse pensamento idiota.
- Ainda pensando no seu ex? - fez uma das piores perguntas que se faz para uma pessoa que acaba de terminar o namoro.
- Em quem? - ela parecia desligada
- No seu ex... - ele repetiu.
- Não, ele pra mim morreu. - só não sorria . Bom pelo menos essa parte é boa, ele , pra ela... MORREU!

Continua...

Nota da Autora: Ér, tentei passar uma história que se passou em meio aos meus pensamentos, aqui no blog. Está uma merda, mas eu fiz pensando na Let e na Gaby que sempre lêem as 'merdas' que eu escrevo. Foi baseada nos caras do HCR :3





11 comentários:

  1. Amigaaa, ta perfeito! Nada de merda ¬¬ Adorei mexer o meu corpo no ritmo da musica 66' uiii kk, continua logo! *---* bjj

    ResponderExcluir
  2. não ta merda coisa nenhuma, ta perfeito e eu não vejoi a hora de ler a continuação...
    continuaa vaai!!!

    ResponderExcluir
  3. Ow meu deus *-* Te dou um real se adivinhar quem eu coloquei como o menino apaixonado por mim u...u ashashash aposto que sabe u...u
    A cara perfeito como todas as histórias que você escreve *-*
    Continua logo ok? run'

    ResponderExcluir
  4. A cara eu achei um maximo e queria q vc continuasse vc ficou realmente muito legal

    ResponderExcluir
  5. Ta muito top! So q ta ruim pra enxergar

    ResponderExcluir
  6. ta muitoo tooop.continuaa por favorr,tá muito legal mesmo *-*,quem dera esse menino gostasse mesmo de mim na vida real,mais nada impede que eu sonhe com ele né? kkkkkkkk' ok!
    continua logo minha linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua gostoza ta da Hora!!!! me amarrei !!!! Continua please!!!

    ResponderExcluir
  8. agora eu me pergunto se isso for uma merda lasco foi tudo kkkkkk continua please

    ResponderExcluir
  9. Oi, sua fiction parece ser muito legal de se ler mas essa foto de fundo e a cor da fonte dificulta a leitura, eu pelo menos não consegui ler direito... mas além disso, eu amei! Xo

    ResponderExcluir
  10. A história tá legal mas a fonte é a foto de fundo me atrapalhou de + .Tive que copiar e passar pro meu bloco de notas se não, não ia conseguir ler :/

    ResponderExcluir
  11. A história tá legal mas a fonte é a foto de fundo me atrapalhou de + .Tive que copiar e passar pro meu bloco de notas se não, não ia conseguir ler :/

    ResponderExcluir